Política e Contato

Muito se fala de "falsos mestres", ou que iniciações à distância não existem, ou ainda que só existe apenas um sistema de Reiki... Mas se o próprio Sistema tradicional de Reiki Usui pode ser enviado para outas pessoas à distância, é contraditório dizer que não se pode iniciar alguém à distância. Gostamos sempre de enfatizar que os Sistemas de Energia são inteligentes: basta apenas alguém estar totalmente disposto e aberto para recebê-las e outro alguém disposto e intencionado em enviá-las.

Para garantir que todas essas alegações são feitas por falta de conhecimento e espiritualidade de algumas associações, mestres e pessoas, nosso sistema de ensino e os cursos que ministramos tem garantia de 100% de satisfação, ou seja, se você comprar um curso, for iniciado (através da sintonização) e não perceber ou sentir as energias fluirem, nós nos comprometemos em refazer a iniciação. Caso ainda assim o aluno não sentir absolutamente nada o valor do curso será devolvido integralmente. Também garantimos a diferença de energia entre os sistemas de canalização, o mais importante para nós é a confiança e a satisfação dos nossos alunos!

Vale lembrar que cada indivíduo tem um grau de sensibilidade e nem todas as pessoas sentem as energias agindo no mesmo nível.

Após os cursos, todo aluno recebe um certificado de conclusão e estará apto para ser praticante e ministrar cursos do Sistema cursado caso for conlusão do mestrado. O aluno não precisará obrigatoriamente se afiliar a nenhuma organização ou associação, pois o Reiki ainda não é regulamentada, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema. A correta interpretação da Constituição Federal garante que a ausência de regulamentação por lei federal, torna livre o exercício profissional.

 

Se não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor investido!

Obs: Devolvemos 100% do valor investido em até 7 dias corridos após a realização da primeira sintonização caso não ficar satisfeito.

Sobre a loja

IMPORTANTE Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação. ***Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004. ***Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ADRIANA SANTOS FERREIRA - CPF: 216.690.858-64 © Todos os direitos reservados. 2022

google.com, pub-1976208208702429, DIRECT, f08c47fec0942fa0