Sobre a loja

IMPORTANTE Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação. ***Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004. ***Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS.

EAD - Curso Online THE GOLDEN LIGHT SOURCE 2017 ( A Fonte de Luz Dourada) Nível Mestrado

Código: M2QT9UNUZ Marca:

EAD - Curso Online THE GOLDEN LIGHT SOURCE 2017 ( A Fonte de Luz Dourada) Nível Mestrado

Neste curso você vai ter um upgrad na sua energia The Golden Light e também aprender como criar diferentes tipos de antenas de luz dourada. A antena de luz dourada é um item que foi modificado sub-molecularmente, a antena The Golden Light Source permite que outros itens que estejam perto também se tornem antenas de luz dourada que permaneceram independentes.

A energia the Golden Light que flui das suas mãos também aumentaram bastante.

As “esferas dourado-reluzentes” quando são vibradas e potencializadas, elas atuam em frequências energeticamente mais densas – funcionam no mundo real como instrumentos físicos atuantes, que podem ajudar na construção de uma Nova Era – de uma “Era Dourada”. Mas, se nelas não vibrar de forma dinâmica a intenção de um todo energético por aqueles que as manipulam, elas gerarão energias em frequências “capengas” ou mesmo estagnadas.

A vida antes de emergir em um nível de complexidade da matéria, já existia potencialmente nela. A mente que também emerge com certo nível de complexidade da vida com o auxilio do cérebro, já também existia nela potencialmente. Os movimentos do mundo material são regidos por símbolos matemáticos pertencentes a um mundo (plano arquétipo), que extrapolando a matéria, já existiam a priori.

A roda da vida na Vida não pára. E, neste Infinito Vórtice cada um é chamado a todo instante a se posicionar, para que se conhecendo primeiro, possa depois interagir e se somar com todos e com tudo em seu evoluir. Ele está gradativamente aprendendo perceber “o além” de seu corpo físico, está aprendendo através de frequências energéticas e das realidades paralelas melhor se perceber n’ Todo e “inserido” no Tudo.

O átomo da matéria, a unidade de força, a mente humana e a existência de deidades são graus de uma escala, que fundamentalmente são a mesma coisa. A diferença é apenas uma questão de grau e coeficiente de vibração, como acontece com a “Energia Dourada”, que tanto está presente em planos de existência de mais vibração (mais sutil), quanto no plano mais denso da matéria “impulsionando” no mundo real o campo eletromagnético da “esfera dourado-reluzente”, apesar de não parecer por não aparecer escondida em sua condição física.

A ciência ensina que a Luz, o Calor, o Magnetismo e a Eletricidade são apenas formas de movimento vibratório e que o elo de união entre a forma de energia vibratória conhecida como Matéria de um lado e a Energia ou Força de outro lado, permite que se manifeste um grau de vibração em escala e modo inteiramente particular, como acontece energeticamente com as “esferas dourado-reluzentes”, que inseridas dentro de uma escala maior como “Energia Dourada” irradiam de seu campo eletromagnético uma força com determinado grau de vibração, para realização no plano físico.

Toda a manifestação do pensamento, emoção, raciocínio, vontade e desejo, entre outras condições ou estados mentais são acompanhados por vibrações, que podem ser direcionadas. O Principio de Vibração pode produzir no Plano Mental o que a ciência produz no Plano Físico. Mas, para alcançar este Poder Mental é preciso buscar antes através de instrução própria, os exercícios e a pratica na Ciência da Transmutação Mental.

Neste mundo de conflitos para tanto gerar quanto girar com sucesso a “Energia Dourada” na forma de o “Dourado”, aquele que está com estas intenções, precisa estar mentalmente no “ponto médio” ou na Linha B de suas Três Linhas da Vida, sem mais incertezas.

A Luz e a Obscuridade são polos da mesma coisa, como também o Positivo e o Negativo, mas com muitos graus entre eles. Ainda, no Plano Mental o Amor e o Ódio são geralmente considerados coisas diametralmente opostas entre si – inteiramente inconciliáveis.

Aplicando o Principio de Polaridade e começando em um ponto de uma escala, o que de fato pode ser encontrado é mais amor ou menos ódio conforme sobe a escala e, mais ódio e menos amor conforme a desce. E nesta escala de Amor e de Ódio ao se chegar a um “ponto médio” em que nele o semelhante e o dessemelhante já são insignificantes, torna-se difícil também fazer distinção entre eles quando se conduz na Faixa de Tolerância e se conserva mais constante na Linha B das Três Linhas (básicas) da Vida.

Neste mundo de conflitos para tanto gerar quanto girar com sucesso a “Energia Dourada” na forma de o “Dourado”, aquele que está com estas intenções, precisa estar mentalmente no “ponto médio” ou na Linha B de suas Três Linhas da Vida, sem mais incertezas.

Aquele que já atingiu todos os graus do domínio próprio, já realiza mais ou menos inconsciente esta escalada, recusando-se que os seus estados mentais negativos o dominem. Ele já sabe realmente usar de sua Vontade, para atingir um grau de Equilíbrio e Firmeza Mentais, não se deixando mais mover à direita e à esquerda pelo pendulo mental das condições e das emoções, que o jogam para lá e para cá em seu viver cotidiano.

Ele já possui capacidade de mudar a vibração de tudo através do seu comando mental, porque já tem condições de manipular a sua energia mental.

Aquele que já se conduz em sua vida com harmonia, porque já é sabedor deste Princípio Universal, ele procura interagir e manipular as Energias para obter o que deseja como faz agora em relação à “Energia Dourada”.

“A medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda e o ritmo é a compensação”, que toma uma parte importante na vida do ser humano, através das coisas que ele ganha que sempre são pagas pelas coisas que ele perde – o que de certa forma faz lembrar o motivo de troca “do toma lá da cá”, que já existiu também energeticamente com outro nome em era passada. 

 

Para alcançar objetivos com a “Energia Dourada” em qualquer uma de suas frequências, deve-se percebê-la em sua Plenitude. Deve-se percebê-la antes de tudo na Frequência do Amor Universal, que vibra com o Sentimento de Harmonia e de União.

Se o ser humano apesar de que cada vez mais apregoe o amor e afirme abominar o desamor, mas mesmo assim não consegue viver em harmonia com o mundo em sua volta, é porque persiste com procedimentos que deles não consegue se libertar para alcançar etapas evolutivas mais avançadas e que para nelas se situar é necessário o pensar e o agir pelos ditames da Harmonia.

Existe um exercício simples que pode ser feito em qualquer lugar, em qualquer altura, de forma a melhorar o nosso nível energético e espiritual. É o exercício da Técnica da Bola Dourada. 

É uma visualização simples para proteção espiritual:

De olhos fechados e pensamentos elevados, visualiza uma bola de luz dourada flutuando por cima de sua cabeça. Ela está centralizada no alto da tua cabeça (onde no campo energético situa-se o chakra coronário/chakra da coroa), a cerca de 10 centímetros. Visualiza-a como se fosse de ouro bem quente, bem brilhante.

De seguida, imagina que o calor e a luz dessa bola dourada irradiam de cima para baixo, para dentro da sua cabeça. Energias douradas em cascata jorram energia dourada para dentro da tua cabeça através do chakra da coroa, enchendo o teu cérebro de luz.

Ao mesmo tempo, pensa que estas energias estão limpando a tua mente das formas de pensamento destrutivas e "lavando com ouro brilhante" qualquer clima negativo. Faça isso durante três minutos e observa como te faz bem.

Esta prática melhora tua auto-estima, corta pensamentos negativos, e eleva o padrão vibracional da aura e dos chakras. É excelente para aumentar a confiança e faz a energia circular pelos condutores energéticos sutis que transportam as energias pela coluna e irrigam o corpo energético.

Com o tempo e a prática, torna-se uma ferramenta excelente para estabilizar a consciência em sintonias mais elevadas.

Quando sentires um clima esquisito no carro ou em outro lugar, basta visualizares a bola dourada flutuando sobre o veículo por alguns instantes. Ou quando está a ajudar alguém, podes visualizares mentalmente uma bola de luz dourada a irradiar, a jorrar luz sobre a outra pessoa.

Não custa nada erguer os pensamentos e abrir o coração enquanto pratica.


Conteúdo programático:

 

  • DESCRIÇÃO E CARACTERISTICAS DA ENERGIA
  • COMO TRABALHAR COM A ENERGIA
  • SESSÃO DE CURA COM CONTATO FISICO
  • ENVIANDO A CURA A DISTÂNCIA
  • APLICAÇÃO INTENSIONAL E DIRIGIDA
  • FAZENDO ELIXIRES
  • PREENCHENDO UM AMBIENTE COM THE GOLDEN LIGHT
  • COMO REALIZAR A INICIAÇÃO E COMO RECEBER A INICIAÇÃO
  • COMO RECEBER A INICIAÇÃO PELO ÁUDIO ATTUNEMENT
  • TESTANDO A ENERGIA
  • Linhagem

Como funciona o curso: Você receberá o manual completo em PDF e em Word (para edição) receberá uma programação em áudio sintonia sintonização para receber a sua iniciação assim como um PDF explicativo de como receber a sintonização de forma perfeita e eficaz. Você poderá receber sua iniciação no momento que for melhor para você.

Materiais do curso: Manual PDF, certificado com linhagem, assinatura em punho, carga horária e meu registro CTSL.

Como funciona a sintonização: No curso individual a iniciação é apenas por áudio sintonização (energia programada perfeitamente).

Como receber o material completo: Assim que for constado o investimento do curso desejado através (deste site) “escolavibratodaalma.com” receberá o material completo.

Sobre a loja

IMPORTANTE Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação. ***Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004. ***Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ADRIANA SANTOS FERREIRA - CPF: 216.690.858-64 © Todos os direitos reservados. 2022

google.com, pub-1976208208702429, DIRECT, f08c47fec0942fa0