Sobre a loja

IMPORTANTE Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação. ***Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004. ***Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS.

EAD CURSO ONLINE - RUN VALDR RUNIC REIKI NÍVEL MESTRADO

Código: CHCNDK9FV Marca:

EAD CURSO ONLINE - RUN VALDR RUNIC REIKI NÍVEL MESTRADO

Run Valdr mais que um sistema de cura, é um sistema de magia que permite ligar objetos ou pessoas a remédios, fonte de energia do sol ou da lua, com rios, cachoeiras ou qualquer outro lugar ou energia da natureza, permite também transformar uma energia em outra, curas a distância, purificações, viagens astrais, integração entre duas pessoas, despertar da consciência, criar objetos mágicos, e diversos outros modos de atuação para área finânceira, saude, relacionamento, trabalho entre outros.

Na era dos Vikings (800-1100 da Era Comum), a Escandinávia usou um alfabeto rúnico conhecido como Novo ou Younger Futhark (fuþark). Ele era composto por 16 símbolos sonoros conhecidos como runas. O Novo Futhark desenvolveu-se a partir do Antigo ou Elder Futhark (150 a 800 da Era Comum), uma forma mais antiga de linguagem germânica composta por 24 runas. Ambos os alfabetos são chamados após as primeiras seis runas F-U-þ-A-R-K. O Novo Futhark é basicamente a forma escrita do Nórdico Antigo – a língua dos Vikings.

Eu descreverei uma nova forma de energia totalmente diferente do Reiki, baseada não no sânscrito antigo ou ensinamentos tibetanos, mas sobre as Runas nórdicas.

      Este sistema é completo em si mesmo e não depende de forma alguma de outros sistemas de Reiki, tirando as semelhanças superficiais na utilização dos símbolos e da iniciação. Este sistema que eu chamo de Rún Valdr vai além do que o Reiki pode fazer com seus símbolos e técnicas, podendo ser usado para mais do que a cura.

O Novo Futhark tornou-se conhecido em toda a Europa como o ‘Alfabeto dos Nórdicos’. Ele está dividido em dois conjuntos:

Ramo longo [long-branch] (linha superior)

(Também chamado de Runas dinamarquesas, embora os suecos e os noruegueses usassem-no).

Galho curto [short-twig] ou Runas Rök (linha do meio)
(Também chamado de Runas sueco-norueguesas, apesar de os dinamarqueses também o utilizarem). A linha inferior no diagrama abaixo são os sons das runas.

 

 

Ele pode ser usado para a magia, assim incluindo uma forma fácil e poderosa de carregar objetos para criar itens mágicos, programados para fazer o que você desejar. Eu costumava chamar o sistema de “Runic Reiki”, mas decidi mudar o nome. Não é bem um sistema de Reiki que faz uso das Runas com as técnicas normais de Reiki.

Você notará que as seis primeiras runas de cada futhark são idênticas. As runas do ramo longo eram formais e geralmente usadas para documentos oficiais ou públicos, mas o galho curto, sendo informal e um pouco mais fácil de escrever, era usado em cartas pessoais e comunicação privada.

Cada runa tem um nome e um som:

Estes nomes e sons foram classificados em um Poema Rúnico Islandês de 1500 da Era Comum. Embora exista também um Poema Rúnico Norueguês (uma cópia do século 17 de um manuscrito original do século XIII), o Poema Rúnico Islandês é considerado mais autêntico, pois vem de um catálogo do ano 900 da Era Comum, chamado Abecedarium Nordmannicum. O poema foi traduzido [para o inglês] por B. Dickins e publicado em 1915.

Cada verso do poema tem o som e o nome da runa, seguido de uma explicação do seu significado.

     Rún Valdr é um termo do antigo norueguês para Poder das Runas. Mas Valdr não significa apenas poder, mas autoridade. É mais do que apenas uma maneira poderosa de usar as Runas. É uma responsabilidade. Grande parte do material me foi revelado durante as viagens astrais que eu realizei para me encontrar com os meus Deuses, Odin e Freya.

     Eles me transmitiram os símbolos (que chamaremos de “lykill” que na linguagem nórdica quer dizer “chaves”, como chaves para acesso aos mistérios por detrás de cada símbolo), os seus nomes e sua forma de utilização. Mesmo que haja muito poucos novos símbolos eles têm, curiosamente, uma consistência interna.

Há também uma forma simplificada que se chama runas “sem linhas”. O uso apenas dos risquinhos do Novo Futhark para um formato minimalista.

     Isto é, eles têm uma aparência consistente que indica que eles não são apenas símbolos aleatórios, mas são parte de um sistema maior.

Os dezoito encantamentos do Runátal formam a mais longa e antiga lista existente de práticas mágicas nórdicas.

Suas práticas vão muito além da própria magia, por isso é necessário um estudo e uma prática aprofundada para se conhecer o significado de cada runa antes de se embrenhar no conhecimento da magia e na sua aplicação para qualquer objetivo.

RUNÁTAL

Assim Odin recita no runátal.

1.” Conheço um primeiro encantamento que nenhum rei pode dizer nem qualquer homem domina; é chamado de SOCORRO porque ajuda em épocas de doença e sofrimento”.

Esse encantamento é um levantador de ânimo, trazendo de volta a disposição durante períodos de doença ou depressão. A afirmação de que ninguém o domina também se aplica aos outros dezessete, já que Odin está falando, revelando os encantamentos pela primeira vez.

Runas recomendadas para esse encantamento:
Fehu, Wunjo, Gebo, Sowilo, Laguz.

2. “Conheço um segundo que é necessário a todos os filhos dos homens que desejariam obter conhecimentos sobre habilidades de CURA”.

Esse encantamento é complementar ao primeiro. Sua utilização irá possibilitar ao praticante tornar-se habilitado nas artes da cura e do xamanismo assim como na habilidade mágica. Esse encantamento sugere que o runemal conheça cada runa e suas devidas aplicações para poder direcionar acertadamente a magia rúnica para a cura.

Dessa forma, segue uma lista dos significados de runa e a sua possível utilização.

FEHU - O peito, doenças respiratórias.
URUZ - Musculatura, ossos, etc.
THURISAZ - O coração, pressão arterial.
ANSUZ - A boca, os dentes, distúrbios da fala e da garganta.
RAIDO - As pernas, pés e as nádegas.
KENAZ - Úlceras, febres, abcessos, cancros, queimaduras, feridas expostas, e assim por diante.
GEBO – Envenenamento, doenças do coração.
WUNJO – Problemas da cabeça, distúrbios respiratórios, alívio da dor generalizada.
HAGALAZ - Ferimentos, cortes e distúrbios do sangue, gangrena, síndrome de Hansen.
NAUTHIZ - Os braços e articulações, burcite.
ISA - Ulceração produzida pelo frio, paralisia, perda da sensação, inflamação, gangrena.
JERA - Condições dos intestinos, distúrbios digestivos, estomatite, diarreias.
EIWAZ (teixo)- coluna e ossos em geral.
PERTHO – problemas genitais masculinos, distúrbios sexuais, DST.
ALGIZ - A cabeça e o cérebro, insanidade.
SOWILO - Queimaduras e distúrbios de pele, regeneração, câncer de pele, psoríase.
TIWAZ - Os pulsos, mãos e dedos, artrite, artrose, reumatismo.
BERKANA – as genitálias femininas e o útero, fertilidade.
EHWAZ (cavalo) - Dores, problemas e condições nas costas e ombros.
MANNAZ - Os pés e os tornozelos, incluindo distensões.
LAGUZ - Problemas e doenças dos rins e de micção e hemorragia.
INGUZ – problemas espirituais e de natureza estranha, não natural.
DAGAZ - Medo, doenças mentais e angústia, depressão.
OTHILA - Doenças e deficiências hereditárias, deformações congênitas.

A energia que cada uma das letras rúnicas, devidamente grafadas em seus suportes, sejam pedras, madeiras, cristais, ossos, metal, enfim, emana, podem ser associadas à terapia reikiana.

Sabe-se que o reiki é altamente difundido no oriente, e ipsis litteris significa “Energia da Alma”, ou “Energia da Vida”.
A energia do reiki é levada ao paciente através do terapeuta pelos símbolos previamente conhecidos.

A diferença entre o reiki tradicional e o reiki rúnico é que este só pode ser transmitido por um runemal ou iniciado na prática rúnica, uma vez que a combinação de letras rúnicas indevidas pode causar um efeito totalmente diverso do pretendido.

REIKI RÚNICO

Os 18 encantamentos do runatal são a mais antiga lista ordenada de encantamentos para todo tipo de sortilégios, mas o 1º e o 2º encantamentos são específicos para a arte da cura.
Os encantamentos do Runátal foram transmitidos por Odin, o mestre das runas e mestre da magia.
O profundo conhecimento de cada runa e da magia rúnica, também conhecida por GALDR é característica essencial para a prática do reiki rúnico. Ele vem após o conhecimento das runas como prática mágica e divinatória.
Jamais será um terapeuta rúnico quem não for também um mago de runas ou um runemal.
Isto porque, aliado ao poder mágico das runas, a energia do terapeuta reikiano será potencializada ao máximo assim como a finalidade da runa aplicada.
Uma energia aplicada de forma errada pode trazer um resultado catastrófico para aquele que a impôs e para aquele que a recebeu.
A lista enumerada no segundo encantamento é mero suporte para aquele que conhece os elementos de cada uma das runas, pois a associação não é tão direta.

Por exemplo:

Numa pessoa com febre (calor – fogo), jamais se usará uma runa SOWILO ou KENAZ (elemento fogo), que só aumentarão a febre. No caso usa-se ISA, LAGUZ, HAGALAZ (elemento água) para apaziguar a energia do fogo, e assim por diante.

Apesar de que há linhas de cura como a Alquimia que segue a máxima: "excesso de fogo se cura com fogo". Por isso a forma de aplicação fica a critério do terapeuta que dela se utiliza.

Também, na prática do Reiki Rúnico, usa-se com frequência as chamadas STÁDHAGALDR que é um sistema ativo de magia consistente na prática de posturas rúnicas ou gestos para efeito mágico.

Os objetivos gerais do STÁDHAGALDR são:

1. controle do corpo por postura (STADHA),
2. controle do pensamento por canção/som (GALDR) – uma espécie de mantra.,
3. controle da respiração,
4. controle da emoção, dando-se conta de cada letra rúnica,
6. controle e direção da vontade.

STADHAGALDR é usado como um modo de integração psicológica e transmutação pessoal, e também é empregado em todos os outros tipos de operações mágicas.
Na aplicação de cada uma das runas durante o reiki rúnico, cantam-se as GALDR referentes a cada runa.

Por exemplo:

Numa pessoa que está com uma postura sem energia, sem vontade, ou quadro depressivo, usa-se aplicar TIWAZ ou URUZ em sua cabeça, canalizando a energia da runa, com a magia imposta pelas mãos do runemal, associada à GALDR, cantando-se o mantra:

TIIIIIIIIIIIWWWWWAAAAAAAZZZZZZZ
TIIIIIIIIIIIIIII
WAAAAAAAZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ou

URRUUUUUUUUUZZZZZZZZZZZZ
UUUURRRRRRRR
UUUUUUUUZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Assim, podemos perceber que várias formas foram aplicadas na pessoa, a saber:

a energia primordial da runa aplicada.
a energia mágica que só é passada através do runemal.
a GALDR que é o mantra rúnico.
e a energia vital ou seja, o REIKI.
Tudo isso associado à vontade da pessoa que está aberta para receber a energia do reiki rúnico.

QUAL TIPO DE RUNA UTILIZAR NA APLICAÇÃO?

Recomendo utilizar-se sempre das runas em madeira por conta do processo de absorção da energia aplicada no Reiki. A madeira não é eletrizada suficientemente para carregar e manter a energia estática, por isso num processo de aplicação continuada, em que o terapeuta irá aplicar várias vezes com o mesmo jogo, não terá a necessidade de fazer a limpeza e o descarrego a cada vez que a utilizar.


 

As runas em pedra podem ser utilizadas, desde que limpadas e desernegizadas a cada aplicação.
Em hipótese alguma recomendo a utilização das runas em metal por conta do alto grau de absorção de energia e potencial de eletrização, podendo causar até mesmo choques.
As runas em osso são um capítulo à parte. Como elas já fizeram parte de um corpo vivo, todo o seu processo encarnatório, ainda que seja animal, está encerrado naquele jogo de runas.
O processo de aplicação do reiki rúnico com runas em osso podem desencadear um processo de abertura de portais astrais que vão muito além da proposta do momento.

As EDDAS POÉTICAS já prevem a possibilidade de abertura dos portais da morte com o uso das runas, como segue o canto 4 do Baldrs Draumar:

"04 - Então Óðinn cavalgou para a porta oriental
porque ele sabia que a tumba da Völva estava ali.
Sábio em magia rúnica, ele começou a cantar Valdgaldr

até o corpo inerte ser forçado a se levantar e falar".

Assim como já prevê o 12º encantamento do Runátal, que permite falar com os mortos:

"Conheço um 12º encantamento: “Se em uma árvore um corpo enforcado estiver pendurado, eu escrevo e pinto runas tão poderosas que ele desce e fala comigo, respondendo a tudo o que perguntar”. 

Por isso muito cuidado, antes de traçar as runas para a aplicação do reiki.
Você tem conhecimento suficiente para abrir e fechar os portais? Você se considera um mago rúnico para aplicar o poder mágico das runas?

As runas são muito potentes no quesito magia, então elas devem ser respeitadas e seu uso deve ser muito moderado e só praticado por aqueles que conhecem o seu significado.

PASSOS PARA APLICAÇÃOD O REIKI RUNICO.

Ritual de iniciação e limpeza e abertura dos canais.
consagração das runas aos Senhores da Magia.
consagração do runemal à Odhin
preparação da pessoa para receber o reiki e a magia rúnica.
1 jogo de runas (Futhark).
1 maca de aplicação.
Cânfora ou alfazema para limpeza do ambiente.
incensos de limpeza.
cânticos de meditação.
Ambiente propício.

Antes de se aplicar as runas no paciente deve-se pedir para que ele tire uma ou três runas, não para previsão, mas sim para uma localização e colocação da situação que levou a pessoa para receber o reiki rúnico, ou para localizar em que local do corpo o reiki deve ser direcionado.
Muitas vezes a pessoa não está precisando de cura, mas somente de uma energização e isso ficará bem claro com a colocação de apenas uma runa no caso.
A prática do reiki rúnico pode ser feita em qualquer lugar, desde que apropriado e com a devida proteção da runas e dos Senhores da Magia.

REIKI RÚNICO À DISTÂNCIA

Também pode ser aplicado o reiki rúnico através de uma foto, nome escrito em caracteres rúnicos ou somente com a mentalização, nesse caso é mais difícil, uma vez que é necessário uma materialização da pessoa.

Como funciona o curso: Você receberá o manual completo em PDF e em Word (para edição) receberá uma programação em áudio sintonia sintonização para receber a sua iniciação assim como um PDF explicativo de como receber a sintonização de forma perfeita e eficaz. Você poderá receber sua iniciação no momento que for melhor para você.

Materiais do curso: Manual PDF e editável (para você utilizar com seus alunos) certificado com linhagem, assinatura em punho, carga horária e meu registro CTSL.

Como funciona a sintonização: No curso individual a iniciação é apenas por áudio sintonização (energia programada perfeitamente).

Como receber o material completo do EAD- Curso Online da Escola Vibrato da Alma: Assim que for constado o investimento do curso desejado através (deste site) “escolavibratodaalma.com” receberá o material completo.

 

O LIVRO DE RUNAS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE¬

Sobre a loja

IMPORTANTE Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação. ***Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004. ***Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ADRIANA SANTOS FERREIRA - CPF: 216.690.858-64 © Todos os direitos reservados. 2022

google.com, pub-1976208208702429, DIRECT, f08c47fec0942fa0